Submissão de propostas de comunicação escrita (poster)
Os participantes deverão submeter um resumo do trabalho a apresentar. Este resumo deverá ter entre 150 e 200 palavras, devendo as propostas ser enviadas para a Comissão Organizadora gloria@ufp.edu.pt até o dia 12 de Outubro de 2014. Apenas serão aceites resumos enviados em ficheiro .doc ou .docx. O texto deverá ser escrito em letra Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento duplo. O resumo deverá será acompanhado pelo nome do(s) autor(es), afiliação e e-mail de contacto. Apenas serão aceites comunicações sob a forma de poster.
Apresentação de posters
A visualização dos posters decorrerá ao longo de todo o Seminário. Os posters deverão ser colocados e expostos durante todo o período horário fixado para as Jornadas (9:30-17:00), de acordo com a numeração atribuída pela Comissão Organizadora. Disponibilizar-se-á um espaço de discussão entre os autores e os participantes da Conferência. Os posters deverão ter tamanho A0 (841 mm de largura x 1189 mm de altura). |